terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Relatório Final


O trabalho foi concluído com sucesso. Tudo correu de acordo, não tivemos maiores problemas para apresentar o trabalho, a execução não correu exatamente de acordo com o planejado inicialmente, muitas mudanças foram feitas de modo a facilitar a apresentação, reduzir custos e o tempo de trabalho, devido a limitações como tempo para encontros já que todos temos que estudar, dinheiro e conhecimentos, já que estamos apenas no primeiro semestre de curso e não sabemos tanto a respeito de motores e da parte elétrica.
O motor utilizado é de 6cv, acreditamos que apenas 0.5cv já seria suficiente, mas utilizamos do motor que possuíamos, desse modo não precisamos gastar dinheiro com isto.
O varal utilizado foi comprado já pronto, reduzindo o custo e o trabalho de ter que soldar um varal inteiro, sendo que seria necessário utilizar como base o alumínio devido ao seu peso, e sabemos que soldar alumínio não é algo fácil.
Devido ao espaço disponibilizado, não foi possível, na verdade nem necessário prender o varal ao teto, portanto utilizamos de estruturas de metal e tábuas de madeira como suporte.
Acredito que tudo funcionou perfeitamente dentro de nossas limitações, mudanças podem e devem ser feitas caso surja a intenção de fazer um produto a ser introduzido no mercado como um motor com menor potência, mas por enquanto não é nossa intenção.
Encerro este relatório e, pelo menos por agora, este projeto, agradeço a ajuda dada por nosso professores e monitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário